13 fevereiro 2009

breakdown


Breakdown

Let me hear it now

Breakdown

Let me hear it now

YeahBreakdown

Let me hear it now

Breakdown

Let me hear it now

Get down with yo' bad self

Alright

Guns N' Roses


Não, essa não é uma definição precisa, exata, apenas serve [ela, a expressão] como referência para o episódio, dores abdominais, a mão espalmada sobre o foco da dor, cabeça no volante e um estampido, seguido de uma sequência de abarroamentos, felizmente, ninguem saiu machucado e o prejuizo atende por conta bancária sem fundos, mas essa ja é uma companheira mais persistente, enfim, pode-se atribuir ao acaso a velocidade de trinta quilômetros ou menos, mas na realidade a sinaleira induziu o freio que por inércia potencializou a força das batidas, efeito dominó, seria também uma boa analogia, apesar da crise gástrica, é impossível não lembrar da outra crise, mais séria e com um percurso de quebras com vítimas em maior número e, algumas, fatais, no meu caso, voltando ao umbigo, fonte e origem de quase tudo na vida, o entendimento da sequência ainda depende de uma memória capenga, mesmo sem perceber, sabe-se a sequência e a causa provável, o que, voltando a outra crise, nos obriga denunciar todos keynesianismos, principalmente aqueles acompanhados de política monetária frouxa, ambos, serão incapazes de deter o breakdown e potencializarão o efeito da crise, ou da batida, no meu caso....

Nenhum comentário: