17 maio 2009

ph ácido

o segundo gênio da raça, na opinião, nada isenta, de um deputado do mesmo partido, o nosso homemholofote, condena uma investigação sobre as contas da estatal do petróleo, diga-se, no mesmo tom, que o mesmo partido, persegue no rio grande, diz-se de quem mantém com tenacidade ferina uma única tecla, melhor, três, cpi, sobre qualquer coisa, a qualquer preço e usando qualquer método investigatório. Exigir coerência de quem briga pelo poder é uma impossibilidade lógica, nao passará, e se passarem, eu, certamente, estarei fora, go out, em tradução livre. Particularmente, prefiro discutir idéias e suas consequências, lá como cá, assusta-me o denucismo e a falta de opiniões sobre uma alternativa ao bolsa família e o bolsa pra tudo, assusta-me a gastança e o inchaço da máquina pública, a falta de regulação ética dos lixões na rampa da enseada, assustam-me os cachorros soltos nas ruas do meu bairro, a falta de livros na cultura e a insensatez da esquerda latina, o radicalismo na zona rural em marcha lenta para o espaço urbano, a insistência de velhos temas na academia brasiliana, a secura na garganta, em brasilia, os embustes na entrada das cidades administradas pelo fbapê, a rua suja na cidade turística do nordeste, a vida sem sentido no planalto, a fome na tradução do drummond, a dor abdominal, a volta de uma estúpida ditadura-retórica...

Nenhum comentário: