18 abril 2011

um recomeço...

 é um teste, mas o novo brinquedo da minha filha vai permitir ao velho bardo retomar seus achaques, poderia começar pela frustração com os exames de sangue, mas ai lembro-me ou apercebo-me do sus e do flagelo que é a saúde pública e resigno-me com a pequena incapacidade do meu plano de saúde para certos exames, outro tema, seria a renomada biografia do poeta pessoa e do cidadão pessoa, tomei uma aula com o meu filho mais velho que colocou por terra os poemas que tanto leio desde a adolescência, ninguém é normal, nem o meu portugûes, muito menos o poeta, uma filha me permite voltar a escrever o outro diz-me que nem os poetas são sublimes. Jarred e suas simetrias, ou seria melhor falar de assimetrias, desenvolve mais uma teoria canhestra para explicar, agora, o terceiro chimpanzé, que somos nós, se entendi direito o penis desproporcional dos humanos explicaria o sucesso da nossa empresa, algo bem questionável, a começar pela idéia de sucesso, bem, nao sei o que falo, melhor voltar os olhos para a matemática de jogos, essa sim, subiu muito em meu conceito, melhor diria, eu aumentei meu campo de visão e entendimento dos jogos ao decifrar alguns enigmas matemáticos e melhorar o  uso de notação mais rigora, extremamente recomendável, as sete-uplas de jogos dinâmicos ou as ameaças vazias de equilíbrios de nash por conta da não restrição dos conjuntos de informação (tenho que voltar a esse ponto) por exemplo. Matemática, alías, que é terapeutica para zumbidos no ouvido direito e que faz a festa dos prolongados fimdesemanas...

Nenhum comentário: