15 janeiro 2011

oposição, sim!

não é fácil assumir que não se está a favor sempre, opor-se exige resignação e decoro, firmeza e paz, rumo e dúvidas, no mais das vezes, perde-se oportunidades, mas diante das circunstâncias, é grande e legitimo o papel que proponho assumir, sem rasgos verbais, estou contra a política fiscal e social, contra o desenvolvimentismo, o controle da mídia, as invasões, os desrespeitos aos direitos humanos nos países vizinhos apoiados que são pelos nossos apedeutas, vigiarei cada passo na política cambial e monentária e tudo que for feito para aumentar o nosso passivo que já assusta como tragédia, mas ao colocar-me na oposição sigo a trilha da sabedoria, nao a do revanhce ou vingança, oponho-me para que sabedores que ela, a oposição, existe, a situação reflita e reveja seu modelo inadequado e opressor, sem mais, calo-me, mas, atento, oponho-me.

Nenhum comentário: