03 abril 2008

bolsas

bolsa virou sinônimo real de política social e uma saída para a falta de inventividade e um atalho rápido para o provimento de vagas nas células eleitorais, nesse ritmo poderemos terminar o século na bolsa, com perdão pela falta de paciênca, além do bolsa-família, bolsa-primeiro emprego, bolsa-renda, bolsa-educação, bolsa-floresta, bolsa-movimentosociais, poderíamos criar o bolsa-ética, bolsa-tampax, bolsa-energia, bolsa-discurso, bolsa-estradas, avenidas e congeneres, bolsa-estupidez, bolsa-dossies, bolsa-bicho, bolsa-lama, bolsa, enfim, bolsa-bolsa, bolsa-bossa, eu não resisto, bolsa-meu-filho eu nao sei o que fazer, bolsa-terceiro mandato, bolsa-revolução, bolsa-eu-não-sei o que eu estou fazendo aqui, bolsa-mentira, bolsa-bacen, bolsa-apagão, bolsa-dengue; bolsa-amp, pqp, verde-rosa, bolsa-olimpica, bolsa-sem-sal, bolsa-comsal, bolsa-merengue, bolsardias, bolsas limpeza, bolsa-segurança, bolsa sem alça, bolsalino, bolsanac, bolsadilhos...

Nenhum comentário: